segunda-feira, 29 de junho de 2009

They're dead!!!


As grandes lendas da música estão mortas! Elvis Presley,Frank Sinatra, James Brown e agora Michael Jackson! Vejo muitos nomes promissores na música,mas nunca nenhum chegará aos pés desses. Nem na voz, nem na criatividade para compor,para dançar,produzir,inspirar...

Há pouco tempo atrás ouvi uma notícia que me deixou meio chocada. Não pela gravidade do assunto(nem é tão grave assim),mas pela prepotência do personagem. Um cantor americano(não vou citar o nome), disse que será o novo rei do pop! Que primeiro foi Elvis, o tempo de Elvis passou,veio Michael Jackson, MJ morreu, e ele se sente na obrigação de ocupar o cargo de novo rei do pop. Se acha o único capaz para assumir esse posto

Um músico que precisa se autoafirmar como novo rei do pop é muito fraco! Tão incapaz que já que o público não dá esse título pra ele, ele mesmo veste a coroa.

Podem falar o que quiserem. O cara era bizarro? Sim, mas por culpa das circustâncias que ele viveu! Mas seu talento era indiscutível.
Vítima de um pai psicopata que abusou fisica e mentalmente de uma criança, vitima dos seus próprios demonios,passou a vida toda em busca de libertação! E nem agora,depois de morto,não o deixam descansar e receber a sentença divina.
MJ está morto desde 25 de julho. E AINDA NÃO FOI ENTERRADO!! Isso é simplesmente absurdo! Transformar a morte num espetáculo é ainda mais bizarro do que o próprio MJ!

Nenhum comentário: